Deputado busca aproximação entre JHC e Renan Filho

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/01/eleições.jpgDeputado busca aproximação entre JHC e Renan Filho

Experiente na política, com bom trânsito em todos os campos, o deputado estadual Isnaldo Bulhões (MDB), vem trabalhando nos bastidores para ampliar as bases do governador Renan Filho (MDB).

De olho no calendário eleitoral, Bulhões torce por uma dobradinha entre o ministro dos Transportes e deputado federal licenciado, Maurício Quintella, com o senador Renan Calheiros (MDB), na chapa de RF.

Não é só. Isnaldo também avalia que é possível possível trazer outro reforço de peso para o campo de Renan Filho – o PSB, do deputado federal JHC.

“João Henrique é jovem, independente, com um grande futuro na política, assim como o governador. Mesmo atuando em grupos diferentes, eles tem muito em comum. Acredito que os dois poderiam somar por Alagoas”, resume.

Nada impede essa aproximação no momento. Mas é fato que JHC busca, assim como Quintella, tem outras opções. O ministro até admite conversar politicamente com o governador Renan Filho, mas isso só poderá acontecer ou não depois de uma decisão do prefeito de Maceió, Rui Palmeira.

Quanto a JHC, não é segredo para ninguém que o deputado trabalha para viabilizar a chamada terceira via. Ainda assim, uma aliança com Renan Filho nunca foi descartada.

Fica no MDB

Registrei aqui, esta semana, que alguns deputados estaduais pensam em sair do MDB para disputar as eleições deste ano, em busca de um “teto” eleitoral mais baixo. Isnaldo avisa que vai continuar no MDB e defende a formação de um chapão, assim como aconteceu nas eleições de 2014: “acredito que é melhor disputar onde tem chances de eleger um número maior de deputados”, aponta.

Fonte: Redação

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate