Deputado defende dobradinha entre Maurício Quintella e Renan

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/01/renan-e-quintela.jpgDeputado defende dobradinha entre Maurício Quintella e Renan

Um dia depois da troca de mensagens nas redes sociais, com direito a diferentes interpretações, o ministro dos Transportes e deputado federal licenciado Maurício Quintella (PR) participou ao lado do governador Renan Filho (MDB) da assinatura da ordem de serviço da obra de duplicação da rodovia entre Arapiraca e Maceió.

Os dois continuam bem próximos tanto no campo pessoal, quanto institucional, garantem amigos dos “dois lados”.

Assim, não será surpresa uma dobradinha entre o ministro dos Transportes, Maurício Quintella (PR) e o governador Renan Filho (PSDB) nas eleições deste ano. Tem gente trabalhando e torcendo para isso.

“Acredito que se o Rui não for candidato, é possível sim ver Maurício disputando o Senado ao lado de Renan Calheiros na chapa de Renan Filho”, aponta o deputado estadual Isnaldo Bulhões (MDB).

Aliado de Quintella, com quem já fez várias dobradinhas eleitorais, Isnado não esconde de ninguém que trabalha para viabilizar o entendimento político entre Maurício Quintella e Renan Filho.

O deputado vê razões de sobra para buscar a aproximação: “os dois se entendem bem no campo pessoal e institucional. O que separa hoje é a participação do PR na prefeitura de Maceió. Mas se o Rui não for candidato….Em política, tudo é possível. Esta seria uma forma de fortalecer o governador e o ministro no processo eleitoral”, avalia.

Outro tom

Durante o ato em Arapiraca, nesta sexta-feira pela manhã, Renan Calheiros, assim como governador Renan Filho, tratou de alinhar o discurso com Maurício Quintella. O senador elogiou o ministro pelo trabalho realizado em Alagoas e lembrou, em seu discurso, que ajudou tanto quanto possível a viabilizar recursos para as obras que a Pasta realiza em Alagoas.

Quintella também devolveu os elogios, reconhecendo o papel de Renan Calheiros na viabilização dos recursos para o estado. Para bom entendedor….

O registro

O próprio Quintella fez questão de registrar nas redes sociais a participação no ato:

“Hoje participei da assinatura da ordem de Serviço da Duplicação da rodovia AL 220, entre Campo Alegre e Arapiraca, obra muito importante para a infraestrutura de Alagoas. Parabenizo o Governo do Estado e agradeço ao Governador @renanfilho15 pelo convite”, disse o ministro.

Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate