TJ/AL publica edital de concurso de remoção para servidores

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/01/TJ.jpgTJ/AL publica edital de concurso de remoção para servidores

Foi publicado no Diário da Justiça desta terça-feira (23), o edital nº 01/2018 que dispõe sobre o concurso interno de remoção para servidores efetivos do Poder Judiciário de Alagoas. As inscrições serão abertas às 8h do dia 29 de janeiro, e devem ser realizadas até as 14h do dia 9 de fevereiro.

Confira aqui a publicação, com a lista de vagas e respectivas unidades: http://www2.tjal.jus.br/cdje/consultaSimples.do?cdVolume=9&nuDiario=2031&cdCaderno=2&nuSeqpagina=113

Os servidores interessados deverão se inscrever através do sistema Intrajus, no ícone “Concurso de Remoção”, que estará disponível no período de inscrição informado.

Conforme a publicação, as inscrições são destinadas ao preenchimento de 130 vagas, sendo 15 para analista judiciário – área judiciária, outras 15 vagas para analista judiciário – oficial de justiça avaliador, e 100 vagas para o cargo de técnico judiciário. A definição do quantitativo de vagas para este concurso de remoção levou em consideração a quantidade de vagas ofertadas no concurso público aberto por meio do Edital n.º 01/2017.

Como requisitos para participação do concurso de remoção, o servidor deverá ter cumprido o estágio probatório; ter, pelo menos, dois anos de efetivo exercício na última unidade que foi lotado; e não ter sofrido penalidade de censura ou outra sanção mais grave no biênio anterior.

De acordo com o edital, o servidor também poderá escolher até três comarcas de interesse como opção para remoção, devendo indicar a ordem de preferência. As despesas decorrentes de eventuais mudanças de domicílio são integralmente por conta do servidor.

A Diretoria Adjunta de Gestão de Pessoas (DAGP) é responsável pela realização do concurso.

Fonte: Dicom TJ/AL

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate