Resultado de pesquisa com Rui Palmeira para o Senado é omitido

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/01/rui-palmeira-1.jpgResultado de pesquisa com Rui Palmeira para o Senado é omitido

O prefeito de Maceió não gostou do resultado da pesquisa da TDL, divulgada esta semana, que inclui seu nome como pré-candidato ao governo. É compreensível. No resultado geral, Renan Filho ficou com 45%, Rui Palmeira com 12% e JHC com 9%.

Em tom de “brincadeira”, o prefeito se queixou: “Fiquei muito preocupado com essa pesquisa porque por esses números eu vou ter muitas dificuldades para me eleger a vereador em 2020”.

Nos bastidores, Rui Palmeira também vem sendo apontado como eventual candidato ao Senado. E a pesquisa da TDL também testou o seu nome para o cargo. Mas o resultado não foi disponibilizado até agora.

Quem teve acesso aos números revela que o desempenho de Rui Palmeira como candidato ao Senado não foi melhor do que para o governo.

No registro no TSE, a TDL Pesquisa & Marketing informa o período e abrangência da pesquisa e registra o questionário que foi aplicado.

Na pesquisa estimulada, a TDL incluiu um cenário para presidente, dois cenários para governador e quatro cenários para senador, além de pesquisa espontânea para deputado estadual e deputado federal.

Todos esses cenários foram divulgados. Todos menos um.

O cenário que se consegue acessar na página no TSE. É este:

“DENTRE ESTES CANDIDATOS, EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA SENADOR DE ALAGOAS?

BIU DE LIRA

RENAN CALHEIROS

MARX BELTRÃO

JOÃO CALDAS

ALFREDO GASPAR

RUI PALMEIRA

A pesquisa foi divulgada em primeira mão em parceria com um site local, apenas os resultados dos outros três cenários, que também divulguei aqui. Nestes cenários, Renan Calheiros venceria em primeiro, com Téo Vilela e Benedito de Lira disputando a segunda vaga.

Ficamos todos devendo, portanto, o quarto cenário.

Veja o registro da pesquisa

Para acessar o registro da pesquisa, com questionário e outros dados, acesse este link na página do TSE: http://inter01.tse.jus.br/pesqele-publico/

Para saber mais sobre as pesquisas:

Para o Senado, acesse aqui: http://edivaldojunior.blogsdagazetaweb.com/2018/01/18/renan-venceria-em-primeiro-biu-e-teo-disputam-2a-vaga-aponta-pesquisa-para-o-senado/

Para o governo, acesse aqui:http://edivaldojunior.blogsdagazetaweb.com/2018/01/17/se-as-eleicoes-fossem-hoje-renan-filho-seria-eleito-com-68-dos-votos-validos/

Edivaldo Junior

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate