Após denúncia do Fantástico, Marx Beltrão diz que não responde a inquérito

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/01/marx-beltrão.jpgApós denúncia do Fantástico, Marx Beltrão diz que não responde a inquérito

Desvios de mais de R$ 43 milhões de recursos da educação de Coruripe, em Alagoas, no período em que Marx Beltrão foi prefeito do município (entre 2009 e 2012). Esse foi o tema do “Repórter Secreto”, quadro do programa Fantástico, da Rede Globo, exibido neste domingo, 7 de janeiro.

As investigações, conduzidas pelo delegado da Polícia Federal em Alagoas, Daniel Grangeiro e pelo procurador da República Marcelo Lobo (MPF), apontam fraudes em licitação envolvendo, além do uso de laranjas, parentes do então prefeito de Coruripe e atual ministro do Turismo, Marx Beltrão.

Em nota, Marx Beltrão nega as informações da reportagem do Fantástico e diz que não responde a a nenhum inquérito relativo à investigação citada na reportagem.

Leia a nota na íntegra:

Em relação à reportagem veiculada no Fantástico deste fim de semana, cabe esclarecer que Marx Beltrão não responde a qualquer inquérito relativo à investigação citada na matéria.

Vale ressaltar que quase cinco anos após o início da investigação nenhuma denúncia foi apresentada. É importante ressaltar, em sua gestão à frente do município a educação pública se tornou uma referência em Alagoas, tendo obtido a maior nota estadual pelo IDEB.

Por último, Marx Beltrão defende que os fatos sejam apurados com correção e sem interferência política.

Ele reafirma o seu compromisso com a ética e as boas práticas de gestão e garante que não irá se acovardar diante de acusações infundadas na tentativa de confundir a sociedade em ano eleitoral.

Veja a reportagem

Para ver a reportagem do Fantástico na íntegra, acesse este link:

http://g1.globo.com/fantastico/quadros/Cade-O-Dinheiro-Que-tava-Aqui/noticia/2018/01/reporter-secreto-quer-saber-onde-estao-r-43-milhoes-de-coruripe-al.html

Edivaldo Junior

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate