Renan Filho anuncia novo concurso para PM E CB de Alagoas ainda em 2018

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/01/POLICIAIS.jpgRenan Filho anuncia novo concurso para PM E CB de Alagoas ainda em 2018

Na manhã desta quinta-feira, 04, o governador Renan Filho confirmou que está trabalhando para promover mais um concurso público para a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) e Corpo de Bombeiros de Alagoas (CB/AL) ainda em 2018. O anúncio foi realizado durante o lançamento do Programa Ronda no Bairro, no Jacintinho.

Segundo o governador, o objetivo da realização de mais um concurso está na necessidade de fortalecer a segurança em Alagoas, trazendo cada vez mais avanços na área para o estado.

Renan Filho afirmou que em Alagoas a segurança é garantida com maior efetivo, com salários em dia e equipamentos sempre novos. Essa é mais uma oportunidade para aqueles que não conseguiram realizar o último concurso público da PM e do CB, em outubro de 2017.

Último concurso

Em Julho de 2017 foi anunciado 1.000 vagas para o cargo de soldado da PM e 150 para o CB. O concurso público obteve mais de 68 mil inscritos e as provas aconteceram nos dias 28 e 29 de outubro.

Para o concurso público deste ano ainda não há confirmação sobre o mês de lançamento do edital.

Redação JAL com agências

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate