Por reforma, Temer deixa ministros de sobreaviso no feriado

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2017/12/temer-6.jpgPor reforma, Temer deixa ministros de sobreaviso no feriado

Os ministros da equipe econômica do governo foram liberados para o recesso de fim de ano porém, de acordo com reportagem da rádio CBN, receberam aviso para eventual convocação para discutir assuntos relacionados à reforma da Previdência.

O secretário da Previdência, Marcelo Caetano, vai ficar de plantão e Brasília e só terá folga a partir de 2 de janeiro. O ministro Dyogo Oliveira (Planejamento) tirou férias oficiais e só deve voltar para Brasília no início do ano que vem. Já o chefe da Fazenda, Henrique Meirelles, não deve cumprir agenda pública na capital federal na última semana do ano.

Caetano m o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, na semana entre o Natal e o Ano Novo para voltar a negociar mudanças no texto da proposta.

Temer vai passar o Natal em São Paulo. Na terça-feira (26), se reunirá com o novo ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, responsável pela articulação da reforma junto aos parlamentares.

Notícias ao Minuto

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate