Renan cresce em AL, mas disputa pela 2ª cadeira é acirrada

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2017/12/renan-1.jpgRenan cresce em AL, mas disputa pela 2ª cadeira é acirrada

O registro foi feito nesta quinta-feira, 21, pelo blog Radar, da Revista Veja, em sua versão eletrônica. Se as eleições fossem hoje, a disputa pela segunda vaga ao Senado em Alagoas seria voto a voto entre Téo Vilela e Benedito de Lira, ambos com 18% da preferência do eleitor alagoano.

A primeira vaga ficaria com Renan Calheiros (30%), que ampliou a diferença em relação aos demais concorrentes. Esse ao menos é a conclusão do blog Radar, ao analisar pesquisa inédita do Ibrape em Alagoas.

Em breve terei acesso aos dados e trarei informações mais detalhadas do resultado da pesquisa

Veja o que diz Veja:

Renan cresce em AL, mas disputa pela segunda cadeira é acirrada

Considerando os dois votos, Renan tem 30% das intenções.

Renan Calheiros não deve ter dificuldades para se reeleger senador por Alagoas. O peemedebista aparece com 30% das intenções de voto, considerando a primeira e a segunda escolha, de acordo com uma pesquisa inédita do Ibrape.

A disputa pela segunda cadeira, entretanto, está acirrada. Benedito de Lira e Teôtonio Vilela aparecem ambos com 18%, mesma parcela de indecisos no estado.

O ministro Marx Beltrão, em crescendo, já surge como opção de 10% da população, enquanto seu colega de Esplanada Mauricio Quintela tem 7% das intenções de voto.

Leia aqui, na íntegra: https://veja.abril.com.br/blog/radar/renan-cresce-em-al-mas-disputa-pela-segunda-cadeira-e-acirrada/?utm_source=whatsapp

Edivaldo Junior

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate