Leilão de veículos apreendidos acontecerá em 2018

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2017/12/14232_ext_arquivo.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2017/12/14232_ext_arquivo.jpgLeilão de veículos apreendidos acontecerá em 2018

O leilão de veículos apreendidos em operações de fiscalização pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), previsto para acontecer ainda neste ano, ficou para ser realizado no primeiro trimestre de 2018.

É que, de acordo com a Comissão de Acompanhamento, Avaliação e Fiscalização, os avisos de recebimento das correspondências encaminhadas aos proprietários não foram devolvidos em tempo hábil, gerando incerteza no conhecimento da realização do leilão pelo dono.

A partir de janeiro de 2018, a SMTT alerta também para que os proprietários de veículos apreendidos, mesmo que não tenham recebido a notificação em sua residência, dirijam-se até a sede do órgão para regularizar a situação reavendo a posse, caso seja de interesse.

Cerca de 900 veículos aprendidos estão aptos a serem leiloados. Deste, 127 proprietários estavam com o endereço incompatível no que consta no sistema do Detran.

Todos os veículos apreendidos passaram por um processo de avaliação para determinar quais estão aptos ao leilão e, em seguida, foram encaminhados para o depósito de um leiloeiro credenciado.


Ascom SMTT

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate