Cabral fará prova do Enem nesta terça-feira e quer cursar História

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2017/12/cabral.jpgCabral fará prova do Enem nesta terça-feira e quer cursar História

Sérgio Cabral, ex-governador do Rio e condenado a mais de 70 anos de prisão, somando todas as penas que recebeu com base nas investigações da Lava Jato, fará o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nesta terça-feira (12), com o objetivo de cursar História.

O benefício foi permitido pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, conforme informações do portal G1. De acordo com o advogado de defesa do ex-governador, Rodrigo Roca, a cada três dias de estudo, há um dia a menos de cumprimento de pena.

Durante as últimas audiências com o juiz, Cabral apareceu lendo um livros sobre o ex-presidente Nelson Mandela e uma revista sobre o Estado Novo.

Na última sexta-feira (8), ele e a mulher, Adriana Ancelmo, foram aprovados no vestibular do curso de teologia, oferecido pelas Faculdades Batista do Paraná (Fabapar). Ambos foram condenados pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa.


Notícias ao Minuto

Author Description

Vanessa Ataíde

Sem Comentários ainda.

Participe do debate