Sine/AL disponibiliza serviço de recursos humanos gratuito para empresas

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2017/12/191c1d3c9146505765052bb71206317d_L.jpgSine/AL disponibiliza serviço de recursos humanos gratuito para empresas

Muitas empresas de pequeno e médio porte em Alagoas não possuem um setor de Recursos Humanos (RH). Todas sabem da importância do serviço, mas, por ser dispendioso manter uma área com profissionais experientes, acabam optando por não tê-los.

Para suprir essa necessidade do mercado, a Rede Estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine) oferece às empresas alagoanas todos os serviços da área de Recursos Humanos, desde a pré-seleção, passando pelo treinamento até o teste psicológico. E o melhor: tudo de forma gratuita.

É o que destaca a gerente de Intermediação de Mão de obra do Sine estadual, Clívia Fernandes. Ela explica que a maioria das empresas desconhece os serviços do Sine, e principalmente, este que oferece de graça as atividades inerentes ao setor de Recursos Humanos.

“Nós temos profissionais capacitados e desenvolvemos um trabalho baseado nas necessidades da empresa. Buscamos encaminhar o trabalhador dentro do perfil solicitado pelo empregador. E o mais importante é que não há custo algum para o empresário”, declarou Clívia Fernandes.

As empresas interessadas em buscar mais informações ou iniciar uma parceria com o Sine devem entrar em contato pelo telefone 3315 1039 / 98884 6066 ou pelo email central.vagas@trabalho.al.gov.br


Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate