Pindorama realiza reunião sobre financiamento de máquinas agrícolas

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2017/12/bigstock-the-tractor-modern-farm-equi-44692394.jpgPindorama realiza reunião sobre financiamento de máquinas agrícolas

A Cooperativa Pindorama irá realizar nesta quarta-feira, 6, uma reunião para apresentar o Programa Mais Alimento e os benefícios trazidos por ele, como o financiamento de tratores com taxas de juros mais baixas. O evento irá acontecer no Centro de Treinamento Rural de Pindorama (Cetrup), às 9h.

A ocasião irá reunir cerca de 100 pessoas, entre agricultores e especialistas. Uma equipe da Tratores Case estará presente no local e será a responsável pela apresentação do programa e dos equipamentos agrícolas.

Na reunião, os produtores poderão tirar todas as dúvidas sobre como adquirir tratores com taxas de juros mais baixas, melhores prazos e preços mais acessíveis. Para os agricultores, essa será uma grande oportunidade de poder aumentar a produtividade do lote.

O Programa

O programa Mais Alimentos foi desenvolvido pelo Governo Federal como uma linha de crédito oferecida através do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), que tem como objetivo destinar investimentos para a modernização da propriedade rural.

O programa oferece ao produtor rural diversas vantagens. Uma delas são os juros e prazos diferenciados para pagamentos. O agricultor pode contar ainda com carência e financiamentos individuais e coletivos. O intuito do projeto é poder incrementar a produtividade, além de reduzir os custos de produção, e dessa forma conseguir elevar a renda em benefício da agricultura familiar.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate