Segundo vereador, Renan Filho é: prefeito e governador ao mesmo tempo

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2017/12/renan-f.jpgSegundo vereador, Renan Filho é: prefeito e governador ao mesmo tempo

A definição é do vereador de Maceió Sílvio Camelo, do PV. Para ele, o governador tem muito entusiasmo e está trabalhando muito, não só no estado, mas também na capital.

Segundo Camelo, hoje as obras estruturantes em Maceió são feitas pelo governo: “Renan Filho é governador e prefeito ao mesmo tempo. As obras estruturantes que estão sendo feitas em Maceió, quem tá fazendo é ele. As grotas quem tá fazendo é ele, os viadutos, os eixos viários, os hospitais…no momento ele tá sendo governador e prefeito ao mesmo tempo”, resume o vereador.

Integrante do diretório estadual do PV, Camelo diz que o partido vai marchar junto com Renan Filho no projeto de reeleição do governador em 2018. E justifica: “Alagoas, com toda esta crise, é um dos poucos estados do país que está pagando suas contas em dia e consegue antecipar o pagamento do 13o salário. Enquanto estados fortes, com grande tradição econômica estão em dificuldades, Alagoas fez o ajuste fiscal e consegue se sobressair”, aponta.

Camelo acredita que Renan Filho será reeleito em cima de um projeto: “Acho que Renan Filho é uma necessidade do Estado, para dar continuidade ao trabalho que começou. Não é continuísmo, é continuidade… é diferente. Ele tem um projeto que precisa ser acabado, parte vai conseguir nos 4 anos, normalmente, parte vai conseguir nos 8 anos. Vejo nele uma pessoa entusiasmada em governar”, afirma o vereador.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate