Cinco partidos formam a primeira “coligação” das eleições de 2018 em AL

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2017/12/coligação.jpgCinco partidos formam a primeira “coligação” das eleições de 2018 em AL

As articulações para 2018 avançam rapidamente. Uma nova frente acaba de ser formalizada e deve resultar na formação de uma forte coligação para deputado federal, além de uma ou mais coligações para deputado estadual.

Cinco partidos assumiram, ontem, o compromisso de construir as coligações proporcionais, independente da posição que será tomada em relação a chapas majoritárias.

O compromisso foi assumido, em reunião na sexta-feira pela manhã, por representantes do Avante (Marcos Toledo), Podemos (Omar Coelho), PRTB (Adeilson Bezerra), PV (Sílvio Camelo) e PPS (Juca Carvalho).

“O compromisso assumido vai priorizar a eleição de deputado federal, além de avançar nas articulações para a eleição de estadual. Nosso objetivo, agora, é eleger dois federais e pelo menos oito estaduais neste grupo”, aponta Adeilson Bezerra, presidente do PRTB em Alagoas.

O grupo divulgou nota sobre o encontro. Leia, na íntegra:

Nesta manhã de sexta-feira reuniram-se, em Maceió, lideranças partidárias objetivando discutir as eleições do próximo ano. Participaram do evento representantes dos partidos PRTB, PPS, PV, Podemos e Avante.

Ficou convencionado que o grupo priorizará a eleição proporcional, objetivando a eleição de deputados estaduais e federais.

O grupo objetivo apresentar a sociedade alagoana nomes visando a renovação da política e uma nova opção para o eleitorado alagoano.

A intenção deste grupo é eleger, pelo menos, dois deputados federais e oito estaduais.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate