Primeiro fim de semana de dezembro em Alagoas tem previsão de sol

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2017/12/b47a23eb544aeb8de49e4d3422830101_L.jpgPrimeiro fim de semana de dezembro em Alagoas tem previsão de sol

A previsão para o primeiro final de semana do mês de dezembro é de sol em todas as regiões do Estado de Alagoas. Segundo informações da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), a temperatura pode chegar a 38º C, no Sertão.

De acordo com o meteorologista da Semarh, Vinícius Pinho, o tempo seco deve predominar na maior parte do dia em todas as regiões. “Neste fim de semana as temperaturas estarão em elevação. No Sertão, por exemplo, a máxima deve chegar a 38º C”, explica Vinícius.

Para este sábado (2), o sol deve predominar no Agreste, Sertão, Litoral e Zona da Mata. No final do dia, a intensidade do vento deve ser moderada. As temperaturas variam entre 22º C e 32º C no Litoral. No Sertão, a mínima é de 23º C e a máxima de 38º C.

No domingo (3), a previsão permanece de sol em todas as regiões do Estado. O vento também deve ficar com intensidade moderada entre o final do dia e início da noite. As temperaturas ficam entre 23º C e 31º C no Litoral. No Sertão, a mínima é de 22º C e a máxima de 38º C.

A previsão do tempo também pode ser acompanhada no site www.semarh.al.gov.br. Também está à disposição ao aplicativo (app) “SEMARH Tempo Alagoas” para iOs e Android.

__

Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate