Governo de Alagoas incentiva emissão de passaportes no Já!

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2017/11/f43d1778acf62d134ee421b22e672a94_L.jpgGoverno de Alagoas incentiva emissão de passaportes no Já!

rno com a Polícia Federal traz ainda mais comodidade para todos os alagoanos. Além de serem atendidos em um local equipado e bem estruturado, os cidadãos podem resolver outras pendências em um mesmo lugar”, explica o secretário titular da Seplag, Fabrício Marques Santos.

Além do passaporte, no Já! os alagoanos podem realizar diversos outros serviços, a exemplo dos ofertados pelo Procon, Eletrobras, Detran, Instituto de Identificação, Sefaz, Sine, SMTT, Casal, Secretaria Municipal de Finanças, Seplag e Alagoas Previdência.

Serviço

A Central Já! do Maceió Shopping funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para consultar mais informações sobre os serviços disponibilizados pelo Governo, basta acessar o Guia de Serviços do Governo de Alagoas pelo endereço eletrônico www.servicos.al.gov.br. Além do computador, a plataforma também pode ser acessada por meio dos smartphones e tablets.


Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate