Processo seletivo de docentes de programa do Ifal tem 274 vagas

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2017/11/ifal.jpgProcesso seletivo de docentes de programa do Ifal tem 274 vagas

O programa Mulheres Mil do Instituto Federal de Alagoas – Ifal está com inscrições abertas, até 29 de novembro, no processo de seleção simplificada de docentes para atuar em 18 municípios alagoanos. Podem se candidatar profissionais internos ou externos ao Ifal, por meio do endereço eletrônico sispronatec.ifal.edu.br/selecao.

Ao todo, são 274 vagas disponíveis, além de formação de cadastro de reserva. É permitida a inscrição em até quatro componentes curriculares, divididos em até dois cursos e em um único campus. A titulação exigida para cada disciplina consta no edital nº 17/2017, publicado nessa sexta-feira, 24.

Após a divulgação do resultado preliminar, previsto para 1º de dezembro, os selecionados deverão entregar a documentação comprobatória nos horários e locais especificados para a unidade na qual concorreu. Os profissionais convocados farão jus à remuneração de R$ 50,00 (cinquenta reais) por hora de aula.

As aulas dos cursos devem ser ministradas no turno vespertino. Entre as cidades contempladas nesta pactuação do programa, estão Arapiraca, Junqueiro, Taquarana, Maceió, Novo Lino, Porto de Pedras, Marechal Deodoro, Branquinha, Flexeiras, Palmeira dos Índios, Batalha, Piranhas, Inhapi, Major Izidoro, Santana do Ipanema, São José da Tapera, Campo Alegre e São Miguel dos Campos.

Acesse o edital no portal www.ifal.edu.br para mais informações.

Instituto Federal de Alagoas

Author Description

Polyana Lima

Sem Comentários ainda.

Participe do debate