Embrapa comemora 20 anos da Unidade de Pesquisa de Rio Largo

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2017/11/embrapa.jpgEmbrapa comemora 20 anos da Unidade de Pesquisa de Rio Largo

Atuando desde 1997 na região, a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) comemora os 20 anos de criação da Unidade de Execução de Pesquisa (UEP), em Rio Largo. A cerimônia irá acontecer nesta segunda-feira, 27, às 14h30, no auditório da unidade no município, no campus Delza Gitaí, localizado no Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Alagoas (UFAL).

A UEP/Rio Largo está ligada à Embrapa Tabuleiros Costeiros (Aracaju, SE), um dos 47 centros de pesquisa da Embrapa, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuário e Abastecimento (Mapa). O objetivo principal das pesquisas é o desenvolvimento de projetos com a cultura da cana-de-açúcar, além de realizar trabalhos para a geração e transferência de tecnologias para as culturas de coco, mandioca, mamona, banana, pinha, hortaliças e nutrição animal.

Na ocasião estarão presentes o chefe-geral da Embrapa Tabuleiros Costeiros, Manoel Moacir Costa Macêdo, e a coordenadora Técnica da Unidade de Execução de Pesquisa de Rio Largo, Walane Maria Pereira de Mello Ivo.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate