Jaraguá tem alterações no trânsito a partir deste sábado

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2017/11/jaragua.jpgJaraguá tem alterações no trânsito a partir deste sábado

O trânsito no bairro do Jaraguá passará por algumas alterações a partir deste sábado (25). As mudanças acontecem para diminuir os constantes congestionamentos causados por condutores que insistem em cortar caminho utilizando o estacionamento do Jaraguá como atalho.

As duas saídas do estacionamento do Jaraguá passam a ficar fechadas, na Avenida Industrial Cícero Toledo, onde muitos condutores complicam o trânsito na região usando esse percurso ao invés de seguir pelo trajeto correto, em direção à orla de Maceió.

A rua entre a Associação Comercial e o Banco Bradesco passa a ter o sentido de fluxo invertido para facilitar a circulação de veículos no local, sendo somente ela disponível para acesso ao estacionamento do Jaraguá pelos condutores que trafegam pela Rua Sá e Albuquerque.

“Dessa forma, a SMTT objetiva conscientizar os condutores a utilizarem as vias corretas e contribuírem para o bom fluxo de trânsito na região, evitando congestionamentos e transtornos a todos que trafegam pelo bairro do Jaraguá”, explica a assessora técnica de Obras Viárias da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Daniela Loureiro.

Agentes de fiscalização de trânsito da SMTT estarão na região para orientar os condutores sobre as alterações no trânsito.

Prefeitura de Maceió

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate