CPLA comemora anúncio de investimentos no Programa do Leite

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2017/11/ScreenHunter_104-Nov.-23-09.59.jpgCPLA comemora anúncio de investimentos no Programa do Leite

A continuidade do Programa Social do Leite será garantida no estado na próxima sexta-feira (24). Durante o Governo Presente, em Delmiro Gouveia, o Governador de Alagoas, Renan Filho, assinará a liberação das verbas necessárias para o desenvolvimento do projeto nos 102 municípios assistidos.

A CPLA comemora mais uma vez o apoio da autoridade máxima do nosso Estado, que permite o crescimento de uma ação que já beneficia cerca de 80 mil famílias em Alagoas.

“Esses recursos serão necessários para seguirmos com os avanços até o início do ano que vem. Após isso, continuaremos na luta pela liberação de mais fundos para o programa e, assim, amplificarmos a ajuda para o fortalecimento da agricultura familiar no estado”, ressalta Aldemar Monteiro, presidente da CPLA.

A ocasião também será marcada pela liberação do projeto de produção de forragem da cooperativa no canal do sertão. Uma comitiva de mais de 300 produtores se farão presentes na ação para mostrar a força da classe na luta por melhorias no setor leiteiro.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate