Acusado de matar por vingança vai a julgamento nesta quinta (23) em Maceió

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2017/11/júri.jpgAcusado de matar por vingança vai a julgamento nesta quinta (23) em Maceió

O Conselho de Sentença da 7ª Vara Criminal da Capital leva a júri popular, nesta quinta-feira (23), Antony Cordeiro da Silva Sobral, acusado de matar Fagner dos Santos, em julho de 2005. O julgamento será conduzido pelo juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade, a partir das 13h. Outros cinco julgamentos de crimes contra a vida acontecerão no interior, integrando o Mês Nacional do Júri. Confira a pauta aqui.

De acordo com a denúncia, o acusado e mais dois homens, Pauliano Emerson da Rocha e outro identificado apenas como Victor, desferiram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, no dia 31 de julho de 2005, por volta das 21h, no Conjunto Henrique Hequelman. O motivo do crime seria vingança por causa de uma briga entre Pauliano, hoje já falecido, e Fagner, dias antes do assassinato.

Arapiraca

Também nesta quinta, às 8h, na 8ª Vara Criminal de Arapiraca, será levado a julgamento Edvânio dos Santos Costa, acusado de tentar matar seu pai, Edvaldo Bernardo da Costa, com golpes de prego, no dia cinco de julho de 2009, por volta das 11h, no bairro Manoel Teles.

Murici

José Eldriano Félix Pereira da Silva vai a julgamento, a partir das 9h, em Murici, acusado de matar Alexandre Pereira da Silva. De acordo com a denúncia, a vítima e o réu estavam bebendo juntos, quando após um desentendimento, José Eldriano desferiu golpes de faca no pescoço de Alexandre.

Mais três julgamentos acontecerão nas cidades de Cacimbinhas, Santana do Ipanema e União dos Palmares.

TJ Alagoas

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate