Encorte terá palestra da diretora da Sociedade Rural Brasileira

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2017/11/1343702408.jpgEncorte terá palestra da diretora da Sociedade Rural Brasileira

O primeiro Encontro da Pecuária de Corte do Nordeste (Encorte), que será realizado no período de 13 a 14 de novembro, em Maceió, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, terá como uma das suas principais atrações a palestra da diretora executiva da Sociedade Rural Brasileira (SRB),Teresa Vendramini.

Fundada em 1919, a SRB é uma entidade de caráter associativista que representa o campo na formulação de políticas públicas e iniciativas voltadas para o desenvolvimento da agropecuária, solucionando conflitos e gerando consensos para que o agronegócio. “É uma entendida importante no setor do agronegócio e Teresa Vendramini é a primeira mulher a entrar nesta sociedade”, afirmou um dos organizadores do Encorte e diretor Técnico da Start, Marcelo Araújo.

Segundo ele, no domingo, 12, está prevista uma reunião entre a diretora da Sociedade Rural Brasileira com produtores alagoanos e de demais Estados que participarão do encontro sediado em Maceió para discutir questões relacionadas a pecuária de corte no Brasil.

Evento

O Encorte, que é promovido por meio da parceira entre o Sebrae/AL, Start Soluções e a empresa Karina Costa Agromarketing, tem a finalidade de levar ao produtor rural as novidades tecnológicas adotadas na pecuária de corte.

O encontro contará com 14 palestras, que discutirão questões relacionadas a nutrição animal, sanidade e reprodução, além de quatro painéis com os temas de cria, recria, engorda e gestão.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate