Usina Pindorama já beneficiou 233,5 mil toneladas de cana as safra 17/18

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2017/11/USINA.jpgUsina Pindorama já beneficiou 233,5 mil toneladas de cana as safra 17/18

A Usina Pindorama já contabiliza na primeira semana de novembro o total de 223,5 mil toneladas de cana beneficiadas referente a safra 2017/2018, segundo a gerência industrial da Companhia.

O boletim de safra da Pindorama aponta o rendimento de 242 mil sacos de açúcar e 8 milhões de litros de álcool. O fator eficiência de horas aproveitadas no processamento da cana também segue sendo monitorado e apresentou um aproveitamento positivo de 89%.

Na avaliação do mix da cana, segundo levantamento parcial da moagem, para cada mil toneladas de cana têm sido possível produzir 56 quilos de açúcar e 35 litros de álcool. De acordo com o gerente industrial, Eriksson Viana, a Usina se encaminha para bater sua meta de potencializar o rendimento do açúcar.

“A moagem na Pindorama vem focada em 100% de produtividade. Nossa meta é tentar maximizar os ganhos do açúcar baseado num estudo profundo feito no intervalo de safra. Os trabalhose na Usina seguem com total transparência e responsabilidade junto aos colonos, associados e classe produtiva”, enfatizou Eriksson.

A Pindorama, primeira de Alagoas a iniciar a moagem, no dia 11 de setembro, segue recebendo caminhões de cana de produtores e colonos de toda região Sul de Alagoas. A expectativa é que a safra atinja o processamento de 800 mil toneladas até meados de março de 2018. Em 2016, a Usina fechou a safra com 692 mil toneladas de cana esmagadas.

ASSESSORIA

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate