Prefeito da Laje, Rodrigo de Neno se filia ao PRTB e deve disputar vaga em 2018

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2017/11/1482070372g.jpgPrefeito da Laje, Rodrigo de Neno se filia ao PRTB e deve disputar vaga em 2018

De olho nas eleições de 2018, o prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença – o Rodrigo de Neno – está se filiando ao PRTB.

Rodrigo é um dos nomes que deve – se não houver mudanças de planos – compor a chapa de deputado federal que está sendo costurada pelo presidente do partido em Alagoas, o ‘mestre” das coligações Adeilson Bezerra.

Bem avaliado em seu município, o prefeito aparece bem nas pesquisas na região da mata, mas ainda é pouco conhecido no restante do estado. Apesar disso, o nome dele é uma das grandes apostas da chapa de federal que está sendo articulada a partir do PRTB.

Bezerra continua convencido de que poderá repetir o desempenho de 2014, quando o PRTB elegeu três deputados estaduais e um federal em Alagoas – o único federal da legenda em todo o país.

Alguns outros nomes podem compor a chapa, a saber: Val Amélio, Aderval Tenório, Dorgi do Queijo e Dudu Albuquerque.

“Dá para fazer de um a dois federais. Para isso estamos avaliando fechar coligação com um ‘puxador’ de votos”, aponta Bezerra.

Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate