Geddel quer saber quem fez ligação anônima e denunciou bunker

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2017/11/gedel.jpgGeddel quer saber quem fez ligação anônima e denunciou bunker

Os advogados do ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB-BA) querem saber qual o número de telefone que fez a ligação anônima que teria levado a Polícia Federal a descobrir o apartamento onde estavam R$ 51 milhões em espécie, em Salvador. O montante foi atribuído ao peemedebista.

Segundo revela o jornal O Globo, a defesa de Geddel quer que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin determine à PF informe o número do telefone e a identidade do agente policial que atendeu a ligação no dia 14 de julho deste ano. A ligação teria sido feita ao Núcleo de Inteligência Policial da PF.

Além disso, os advogados querem ter acesso ao material que foi recolhido no apartamento e que permitiu a identificação das digitais do próprio ex-ministro e de outras pessoas envolvidas no caso. O ministro Edson Fachin irá analisar o pedido da defesa de Geddel.

Geddel Vieira Lima foi alvo da Operação Tesouro Perdido e preso no dia 8 de setembro. A polícia encontrou suas impressões digitais no dinheiro.

As investigações indicam que parte do dinheiro se trata de propinas para viabilizar a liberação de crédito do FI-FGTS a empresas.

Notícias ao Minuto

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate