Acusado de homicídio na Serraria vai a júri popular nesta segunda (6)

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2017/11/juri.jpgAcusado de homicídio na Serraria vai a júri popular nesta segunda (6)

O Tribunal do Júri da 8ª Vara Criminal da Capital leva a julgamento, na segunda-feira (6), o réu Geovane Faustino da Silva, pelo crime de homicídio contra Josevan Tertuliano Paulino, ocorrido em 14 de outubro de 2011. O juiz John Silas da Silva presidirá a sessão, prevista para ocorrer a partir de 13h.

O crime ocorreu nas imediações do Condomínio San Nicholas, no bairro da Serraria, em Maceió, por volta das 23h. Os acusados Luiz Augusto Viana de Moura e Geovane Faustino da Silva, acompanhados de dois menores de idade, são apontados como responsáveis pelo homicídio.

De acordo com a denúncia, Luiz Augusto teria tramado o crime, e Geovane Tenório foi responsável pelos disparos de arma de fogo contra a vítima. O acusado Luiz Augusto não será julgado nessa sessão pois recorreu da sentença de pronúncia e teve seu processo desmembrado.

Segundo relato de uma testemunha, o réu Luiz Augusto e Josevan Tertuliano tinham um caso, e a razão do homicídio teria sido por ciúme, em razão de a vítima ter traído o acusado.

O julgamento faz parte da programação do Mês Nacional do Júri, no qual serão julgados 133 processos ao longo do mês, nas unidades da capital e do interior do estado. A ação é promovida anualmente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

TJ Alagoas

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate