Óleo de coco extravirgem Pindorama está presente em 80% do mercado de AL

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2017/11/12784_ext_arquivo.jpegÓleo de coco extravirgem Pindorama está presente em 80% do mercado de AL

Em seu terceiro mês de comercialização no mercado alagoano, o óleo de coco extravigrem da Cooperativa Pindorama já conseguiu estar ao alcance do consumidor em 80% do mercado alagoano.

Além de já estar numa posição popular nas prateleiras, o produto, segundo o Serviço de Pesquisa de Mercado da Cooperativa, teve um excelente índice de satisfação com média de crescimento de 100% nas vendas entre o primeiro e segundo mês.

“A aceitação está sendo excelente. O produto já está presente nas principais redes de supermercados estaduais e principais pontos de comércio”, confirma o gerente de vendas, Daniel Levannére.

O fluxo de recompra e giro do produto também foram consideráveis. De acordo com o monitoramento feito pelo setor comercial, a recompra foi estimulada pela boa aceitação. Até o momento a Pindorama já colocou no mercado 1000 caixas do produto.

“A positivação do óleo tem animado o volume de produção na fábrica. Recebemos boas avaliações acerca da qualidade técnica, embalagem e pureza da matéria-prima, que é o mais importante. Ou seja, estamos falando de um produto com alto valor agregado, um dos mais completos do segmento de saudabilidade em Alagoas”, completa o gerente Daniel.

A gerência comercial confirma que o fluxo de produção do óleo de coco extravirgem tende a aumentar nessa reta final de 2017 com o ingresso do produto no mercado do Nordeste. Estados como Bahia, Piauí, Sergipe e Ceará já registraram a comercialização do óleo de coco extravirgem da marca.

Até a conclusão deste ano, segundo a meta estipulada pela Pindorama, deverá ser distribuídas cerca de 10 mil caixas em Alagoas, o que corresponde a fração de 20 toneladas produzidas e envazadas na Colônia de Pindorama. Os frascos de óleo de coco Pindorama podem ser encontrados em embalagens de 200 e 500 ml.

__

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate