Gleisi relata que caravana de Lula por Minas Gerais foi bem-sucedida

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2017/11/naom_59de527ca5006.jpgGleisi relata que caravana de Lula por Minas Gerais foi bem-sucedida

A população mais pobre do país sente saudades do governo Lula e tem demonstrado isso nas recepções que tem feito ao ex-presidente durante as caravanas que ele tem realizado. Esta foi a tônica do discurso de Gleisi Hoffmann (PT-PR) no Plenário nesta quarta-feira (1º), quando fez um balanço da caravana por Minas Gerais, que encerrou-se na segunda-feira.

Segundo Gleisi, nesta caravana, que passou por algumas das regiões mais pobres de Minas, como o Vale do Jequitinhonha, Lula e alguns de seus principais assessores puderam ouvir e presenciar os relatos das dificuldades que estas populações tem sofrido. Ela aproveitou para criticar a cobertura da grande mídia, que ou ignorou por completo o evento, ou considerou que ele não foi bem-sucedido.

— É só conferir a cobertura feita pela mídia alternativa, como a Mídia Ninja e a Jornalistas Livres, as muitas imagens demonstram que Lula continua sendo a maior liderança política deste país. Não adianta vocês baterem nem tentar ganhar no tapetão — protestou.

Ela ainda refutou a apresentação do ministro Henrique Meirelles ontem na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), quando com base em alguns dados afirmou que a economia nacional está em recuperação. Segundo Gleisi, os dados demonstram que a atividade econômica desacelerou no 2° trimestre em relação ao primeiro, e corroborou números apresentados por Lindbergh Farias (PT-RJ) em aparte, indicando que os investimentos diminuíram 29% desde que Michel Temer assumiu a presidência da República. Com informações da Agência Senado.

__

Notícias ao Minuto

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate