Happy Milk da CPLA celebrou força do leite na 67º Expoagro/AL

Happy Milk da CPLA celebrou força do leite na 67º Expoagro/AL

A noite do leite na 67º Expoagro/AL. Essa foi a proposta da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) com a realização do 1º Happy Milk – uma espécie de grande encontro de produtores, cooperados e representantes da cadeia produtiva do leite para um bate-papo sobre a conjuntura do setor. A celebração aconteceu na quinta-feira,26, no Parque da Pecuária.

Durante o encontro, o ciclo do leite foi o protagonista da festa. De acordo com o presidente da CPLA, Aldemar Monteiro, a integração dos diversos atores da Cadeia, em pleno espaço da Expoagro/AL, veio para inserir a Cooperativa à maior vitrine do agronegócio de Alagoas. “Com esse encontro a Cooperativa passar a ter uma participação mais ativa na Exposição, consolidando seu espaço na tradicional Praça do Leite”, comentou o presidente da CPLA.

Além da presença de autoridades do setor produtivo e Instituições do agronegócio, o evento foi marcado pelo primeiro contato do novo secretário de Agricultura de Alagoas, Antônio Santiago, com os cooperados da CPLA.

“Foi um encontro muito positivo e a impressão foi uma das melhores. Nosso trabalho também passa por esse corpo a corpo com o associado, buscando fortalecer os laços profissionais e parcerias que gerem ganhos reais para a agricultura familiar” , pontuou o presidente da CPLA.

O secretário de Agricultura, Antônio Santiago, agradeceu a receptividade da Cooperativa. “É com alegria que recebo a boa receptividade da comunidade leiteira da CPLA. Não mediremos esforços em trabalhar em prol da agricultura familiar”, disse Santiago.

Também prestigiaram o evento o presidente da Emater/AL – Elizeu Rego – e o presidente da Associação dos Produtores de Leite Abraleite, Geraldo Borges.

ASSESSORIA

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate