Ranking Nordestino do Gir e Girolando promete aquecer vendas do Mais Leite

Ranking Nordestino do Gir e Girolando promete aquecer vendas do Mais Leite

Os criadores de gado leiteiro estarão com os olhos voltados no próximo sábado (28) para o Leilão Mais Leite. O remate ocorre no Parque da Pecuária, em Maceió, a partir das 12h, e vai ofertar animais das raças gir e girolando.

Os animais das duas raças têm participado de exposição agropecuária e se destacando. As etapas serão finalizadas apenas em 2018, mas tem mobilizado e a participação dos criadores em busca de melhorar seu rebanho.

“O ranking nordestino do girolando e do gir leiteiro movimentou muito os criadores desde o ano passado. Por isso, temos uma participação importante e maior de produtores dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Sergipe e Bahia. Além disso, o leilão está com uma qualidade genética muito alta, ofertando o que há de melhor nessas duas raças”, atenta o promotor do remate, Domício Silva.

Entre os lotes, serão ofertados lotes de bezerras, embriões, prenhezes, novilhas, vacas em lactação, reprodutores da raça gir, além de animais da raça girolando. E a expectativa é grande para realizar mais uma edição do Mais Leite, que vai encerrar a temporada de remates durante a Expoagro/AL.

“A qualidade genética que está em exposição também irá para os leilões. Então, será com certeza, um sucesso absoluto. Nós teremos condições especiais de negócio, qualidade genética muito boa e essa á a hora, realmente, de investir na pecuária do leite”, acredita Domício.

O Mais Leite é uma promoção dos criadores Domício Silva, Paulo Amaral, Marcos Ramos e a Agropecuária Pereira.

Serviço

Leilão Mais Leite

Data: 28/10/2017

Horário: a partir das 12h

Local: Parque da Pecuária, em Maceió/AL

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate