Leilão Maceió Horse’s Show cresce 40,9%

Leilão Maceió Horse’s Show cresce 40,9%

O Leilão Maceió Horse’s Show arrastou um público superior a 800 pessoas para o Parque da Pecuária, na última quinta-feira,26. O remate faturou exatos R$ 1.930.00,00 com a venda de 41 lotes da raça.

A arrecadação registrada aponta um crescimento de quase 40,9% no valor dos animais comercializados, em relação aos rendimentos da edição passada, em 2016. As vendas de cotas de coberturas do garanhão Vintage Bryan resultou na bagatela de R$ 490 mil com a venda de 38 unidades,o que representou a fatia de 25,4 % montante do Leilão.

Com quartistas de todo Nordeste, além dos estados do Maranhão, Piauí, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janiero, o remate está no páreo para figurar entre os melhores do Nordeste na comercialização do quarto de milha.

O sucesso do remate dentro e fora de Alagoas, segundo o promotor Caleb Loureiro, se deve ao padrão de excelência na seleção de animais. “Toda tropa vem dota de muita competência na vaquejada em seu sangue. A seleção é uma das mais arrojadas no segmento e não teme em disponibilizar animais de alto nível, campeões e em campanha. O remate oferece esse diferencial de animais superiores em genética e em pista”, explica o promotor.

Palco de negociações do QM histórica, o Maceió Horse’s Show exibiu qualidade animais e preparação para vaquejada, tambor e velocidade do início ao fim. “A disputa pelos animais foi verdadeiramente acirrada com todos os lotes valorizados. Tatersal ficou limpo. Todas as vendas foram efetivadas. Nosso agradecimento aos Haras convidados. Já estamos nos preparativos para 2018”, finalizou Loureiro.

ASSESSORIA

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate