Biu será candidato ao Senado “para ganhar”, com ou sem Rui Palmeira

Biu será candidato ao Senado “para ganhar”, com ou sem Rui Palmeira

É caminho sem volta. O senador Benedito de Lira (PP) vai trabalhar para ser reeleito em 2018, independente da decisão do prefeito Rui Palmeira (PSDB) disputar o governo.

O deputado federal Arthur Lira, líder do PP na Câmara dos Deputados, avalia que a Biu de Lira tem amplas chances de vitória. “Demos uma rodada política pelo interior e o apoio vem crescendo bastante. O nome de Benedito de Lira também vem crescendo solidamente nas pesquisas”, aponta.

Filho de Biu, o deputado Arthur acredita que o candidato ideal para o governo no grupo de oposição a Renan Filho é Rui Palmeira. “Isso no entanto não tem nada a ver com a prefeitura. O senador Benedito de Lira não depende da prefeitura para se reeleger. Defendemos a candidatura do Rui porque acreditamos que ele é o melhor nome para as eleições de 2018, mas se ele não for candidato o grupo terá outro nome”, aponta.

Biu deve ir para a eleição no próximo ano, independente da decisão de Rui Palmeira. “É claro que nós queremos marchar junto com o prefeito e esperamos que ele se decida o quanto antes, mas essa decisão não depende da candidatura de Rui. O senador Benedito de Lira reúne plenas condições para ser reeleito”, aponta Arthur.

Barbas de molho

A preocupação com as movimentações de Téo Vilela e do PSDB continuam. “Depois do que o ex-governador fez em 2014 (em referência a uma aliança branca que teria sido realizada com Renan Calheiros ), é preciso que todos nós tomemos precauções para que não ocorra o mesmo nas próximas eleições”, diz Arthur.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate