Mercado do QM aguarda seleção do Leilão Maceió Horse’s Show

Mercado do QM aguarda seleção do Leilão Maceió Horse’s Show

O mercado da vaqueja do Nordeste está atento aos movimentos da tropa do Leilão Maceió Horse’s Show, que acontece nessa quinta-feira,26, durate a Expoagro/AL, no Parque da Pecuária.

Os quartistas estão apostando nos craques de vaquejada, tambor e velocidade que o remate está trazendo já para a próxima temporada. “A expectativa é muito positiva, dentro e fora de Alagoas. Os criadores já possuem a intenção de aproveitar nossos animais de imediato, visando dar continuidade das atividades daqueles que já estão em campanha e preparação dos novos talentos para o esporte”, diz o promotor do leilão, Caleb Loureiro.

Em uma fase decisiva do calendário da pacuária, no segundo semestre quando se inicia estação de monta,o criador que está planejando a temporada, de acordo com o diretor da MBA Leilões, Marcelo Andrade, deve incluir o remate na rota compras para essa época do ano.

“A cada ano o Maceió Horse’s Show fideliza o seu cliente que retorna às compras e conquistas novos clientes pelo know how diferenciado quando o assunto é quarto de milha. O remate se tornou sinônimo de genética campeã e tropa superior. Essa é a hora correta para investir com segurança em genética aditiva de campeões”, chama atenção o gestor.

Tropa

Reconhecido pela composição dos melhores elencos de leilões no circuito Nordestino, o Maceió Horse’s Show coloca em oferta 41 lotes do QM de vaquejada, tambor e velocidade, além de cotas de coberturas do garanhão Vintage Bryan.

Na prateleira do remate, os criadores irão encontrar éguas doadoras, produtoras de vaquejada, campeões, fêmeas já prenhes, além de animais domados, potras e potros. Os lotes serão compostos por 37 fêmeas e quatro machos. A base genética do remate está formada por descendentes de equinos de renome como: Holland Ease, Apolo VM, Roxão, Norten Dancer VM, Vintage Bryan, Peppy Dry Badger, Diego Steel e El Shady Zorrero.

A relação de animais e mais detalhes do Maceió Horse’s Show se encontra disponível no site da MBA Leilões, o www.mbaleiloes.com.br. O remate terá como convidados o Rancho Sant’Ana, Vale Rico, Haras RBM e Fazenda Caruana.

A assessoria técnica da tropa é assinada pela Hipus Assessoria que atende pelo contato (31) 99105-1100. O remate contará com transmissão ao vivo pelo site da MBA Leilões.

SERVIÇO
Leilão Maceió Horse’s Show
Data: 26/10/2017
Local: 67ª Expoagro/AL – Parque da Pecuária em Maceió/AL
Horário: 19h
Informações: MBA Leilões – (11) 3627-3900

ASSESSORIA

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate