Leilão Marchador da Serra é oportunidade de investimento em qualidade genética

Leilão Marchador da Serra é oportunidade de investimento em qualidade genética

A 67ª edição da Expoagro/AL está trazendo várias novidades para o público do agronegócio alagoano. O Leilão Marchador da Serra, que está em sua primeira participação na exposição, é a prova disso. Com grandes expectativas e bastante aguardado, o evento acontece nesta sexta-feira, 27, a partir das 19h, no Parque da Pecuária, no bairro do Trapiche.

Com a promessa de atender a um mercado diferenciado de animais de sela, o remate conta com 36 lotes de potros, potras, éguas prenhas e coberturas, sem venda de condomínio. Os animais ofertados no leilão pertencem ao Rancho das Palmeiras, do criador Alexandre Gomes de Barros; do Haras Albram, de Hermane e André Almeida; e de criadores convidados.

Alexandre Gomes de Barros, um dos criadores da raça mangalarga marchador e promotor do evento, declara que a expetativa é de muito sucesso nessa primeira edição do Leilão Marchador da Serra. “Nós esperamos uma grande venda, porque nele o criador terá a oportunidade de comprar cavalos com qualidade genética. São animais para toda a família, para passeio, além de serem muito dóceis”, afirma o promotor.

Para o remate são esperados criadores de Alagoas, Sergipe e Pernambuco. O leilão terá ainda transmissão ao vivo pelo site www.agresteleiloes.com.br.

Serviço

1º Leilão Marchador da Serra

Data: 27/10/2017

Horário: 19h

Local: Parque da Pecuária, em Maceió/AL


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate