Animais do Maceió Horse’s Show já se encontram no Parque da Pecuária

Animais do Maceió Horse’s Show já se encontram no Parque da Pecuária

Cerca de 70% das baias do Parque da Pecuária, em Maceió/AL, já se encontram ocupadas, nesta quarta-feira,25, pela tropa quarto de milha do Leilão Maceió Horse’s Show. O remate, que é promovido pelos criadores Marben e Caleb Loureiro, do Haras Sol Nascente, será realizado nessa quinta-feira, a partir das 20h, no Recinto de Leilões Ulisses Cansanção, durante a 67ª Expoagro/AL.

Os animais passam por uma série de exames e inspeção veterinária com equipes de médicos na tarde dessa quarta-feira, a partir das 14h30. Em seguida, a tropa já fica disponível para visitação. De acordo com o criador Caleb Loureiro, será mantando uma plantão de atendimento aos quartistas para sanar dúvidas e uma breve apresentação da tropa.

“Nossa equipe de assessoria estará logo mais disponível para prestar o serviço de apresentação. Cada animail terá em sua baia uma breve descrição sobre genética e currículo. Será a última chance de saber mais sobre a tropa antes do Leilão”, explica o criador.

Os criadores e clientes do Maceió Horse’s Show poderão procurar os assessores André Nunes e Avy Almeida para prestar todos os esclarecimentos. “Esse trabalho previo tem o compromisso de averiguar lote por lote para garantir que o animal chege em perfeitas condições e 100% seguros. No mais, a tropa vem muito forte, pronta para agregar a qualquer plantel ou time de pista”, completou Loureiro.

Seleção

Realizado desde 1995, o Leilão Maceió Horse’s Show preparou um tropa com 42 lotes de quarto de milha com linhagem para vaquejada, tambor e provas de velocidade. Os criadores irão encontrar uma prateleira recheada de descentes de animais lendários da raça, a exemplo das genéticas de: Holland Ease, Apolo VM, Roxão, Norten Dancer VM, Vintage Bryam Pepy Dry Badger, Dieto Steel e El Shady Zorrero.

Na linha de reprodução, o remate traz as ofertas de vendas de cotas de coberturas do garanão multiprodutor em vaquejada, Vintage Bryan. Os pacotes de cotas foram fechado em 2+ 28x de R$ 400,00. O valor de comissão custará mais 8% sobre o valor total da cota.

O remate será transmitido ao vivo pelo site da MBA Leilões, www.mbaleiloes.com,br. Serão convidados do remate o Rancho Sant’Ana, Vale Rico e Haras RBM e Fazenda Caruana. A assessoria do remate é assinada pela Hipus Assesoria que atende pelo contato (31) 99105-1100.

SERVIÇO
Leilão Maceió Horse’s Show
Data: 26/10/2017
Local: 67ª Expoagro/AL – Parque da Pecuária em Maceió/AL
Horário: 19h
Informações: MBA Leilões – (11) 3627-3900

ASSESSORIA

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate