Alagoas Quarter Horse abre maratona de Leilões da 67ª Expoagro/AL

Alagoas Quarter Horse abre maratona de Leilões da 67ª Expoagro/AL

O 5º Leilão Alagoas Quarter Horse dá a largada, nessa quinta-feira,19, na programação de leilões da 67ª Expoagro/AL. O remate abre a semana de negócios da Exposição com a oferta de 44 lotes da raça quarto de milha com foco na vaquejada.

O remate promete aquecer os negócios do investidor que procura animais versáteis, velozes e inteligentes. O objetivo é constituir uma vitrine versátil e pronta para atender as demanda dos compradores com os melhores exemplares de QM.

“Nossa tropa vem à altura da Exposição, com variabilidade genética, animais de famílias de sucesso na vaquejada. Estamos abrindo os trabalhos da maior vitrine do agronegócio de Alagoas e uma das maiores praças de negócios em exposições do Nordeste”, alega o quartista e promotor do evento, Clóvis Farias.

A tropa, que já se encontra no Parque da Pecuária, em Maceió, já passou pelo processo de vistoria com inspetores e veterinários da Associação dos Criadores de Quarto de Milha (ABQM) na quarta (18). No elenco do remate, os criadores vão encontrar filhos de cavalos de renome no universo da vaqueja, como: The Best Sucesso 3l,Apollo VM,Poco Leo mf,Eternaly Fred,Corona Cartel,Don Diego Bars,Don Diego Bars, The Best Sucesso 3L e Bid Cash.

Os promotores Clóvis e Rodrigo Farias, Luiz Carlos Bertho e Henrique Carvalho já estão com a tropa pronta. “Estamos recebendo amigos de todo Brasil, toda estrutura já está pronta e animais bem acomodados. Logo mais vamos vamos celebrar a raça e paixão pela vaquejada”, pontuou.

Coberturas

O criador que desejar adquirir material genético de referência da raça em Alagoas, o 5º Leilão Alagoas Quarter Horse promove o lançamento nacional do garanhão DOC MASTER, filho do lendário Silver DOC SLN.

O garanhão, que é de propriedade do Haras Boa Sorte E Grupo Aliança de Vaquejada, já possui filhos em campanha nas pistas e éguas paridas. “Essa é a oportunidade de investir em uma genética certeira, de sucesso nas pistas. AS vendas de coberturas serão limitadas”, informa o assessor do Leilão, Ayrton Lins.

O 5º Leilão Alagoas Quarter Horse conta com assinatura de experiência de grupos reconhecidos na vaquejada e premiados nacionalmente, como a Fazenda Horizonte, Grupo Aliança de Vaquejada e Haras LC. O remate terá transmissão 100% pela internet através do canal AgroRural TV. Para consultas e informações, o criador deve entrar em contato com Agreste Leilões pelo telefone: 82 3376-7070.

SERVIÇO

5º Leilão Alagoas Quarter Horse

Data: 19-10-2017

Hora: 19h

Local: Parque da Pecuária/Maceió-AL

Transmissão: AgroRural TV

Informações: Agreste Leilões (82) 3036-7070

ASSESSORIA

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate