Empresas poderão ser abertas durante a 8ª edição da Feira do Empreendedor

Empresas poderão ser abertas durante a 8ª edição da Feira do Empreendedor

A Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) participará da 8ª edição da Feira do Empreendedor, que acontecerá no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro Jaraguá, de 18 a 21 de outubro. Oferecendo serviços equivalentes aos realizados em sua sede, na Avenida Fernandes Lima, o estande da Juceal tem como intuito se aproximar ainda mais de antigos e futuros empresários.

Com o tema ‘Educação Empreendedora para quem se liga em negócios de futuro’, o evento busca estimular, cada vez mais, o surgimento de empreendimentos sustentáveis e, também, difunde o empreendedorismo como negócio e como um estilo de vida.

Organizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Alagoas (Sebrae/AL), a feira contará com diversos estandes com variadas oportunidades para quem tem ou deseja abrir seu negócio, além de palestras e oficinas gratuitas.

O estande da Juceal na Feira do Empreendedor estará em um espaço exclusivo para orientação empresarial e funcionará como um ponto descentralizado de atendimento, dando a oportunidade aos cidadãos que estiverem no evento de dar entrada a processos de abertura, baixa e alteração.

Além disso, também será fornecido acesso a informações relativas às funcionalidades do Portal Facilita Alagoas, interface da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim) no Estado.

“O evento acontece a cada dois anos e tem o objetivo de fortalecer o ambiente empreendedor no Estado. Mais uma vez, a Juceal terá seu estande com colaboradores capacitados para realizar o atendimento, que temos hoje na sede e no Juceal Express. Lá, o contador ou empresário poderá dar entrada aos processos que têm trâmite dentro do Facilita Alagoas, além de contar com o suporte para o portal e um horário de atendimento estendido”, explicou o gerente da Redesim em Alagoas, Edmundo Lins Filho.

Na Feira do Empreendedor, o estande da Junta Comercial de Alagoas estará aberto aos participantes durantes todos os dias de evento, com atendimento realizado por funcionários do próprio órgão, das 13h30 às 21h30.


Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate