Nova sinalização beneficia usuários do transporte público

Desde o início do ano, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) tem feito a colocação de novas placas e abrigos de ônibus em diversos pontos da capital. A iniciativa visa beneficiar os mais de 250 mil usuários de transporte público que circulam diariamente em Maceió.

Recentemente, a SMTT implantou três novas placas na região do Conjunto Parque das Árvores, localizado no Conjunto Graciliano Ramos, por conta do novo trajeto da linha 903 – T.I. Benedito Bentes / Ufal (via Eustáquio Gomes / Santos. Dumont). Duas delas foram instaladas na Rua da Jaqueira e uma placa foi colocada na Avenida Dr. Fernando Couto Malta, no sentido Cidade Universitária – Centro.

Já em Bebedouro, a SMTT implantou duas novas placas: uma na Rua Cônego Costa, sentido Bebedouro – Centro; e outra na descida da Ladeira do Calmon. Uma terceira foi colocada em frente à antiga Autoescola Padre Cícero, no sentido Bom Parto – Centro.

Outras regiões da cidade também foram contempladas recentemente, como é o caso da ligação feita entre os Conjuntos Parque dos Caetés e Cidade Sorriso 2 no Complexo Benedito Bentes. Lá foram colocadas dez novas placas para complementar a sinalização de alguns trechos em que já existiam abrigos de concreto que sinalizavam alguns pontos de ônibus.

Ainda no Benedito Bentes, a SMTT também colocou outros pontos de parada de ônibus para os moradores dos Conjuntos Aprígio Vilela e Morada do Planalto. Até este ano, outros pontos de parada serão implantados no Salvador Lyra, Cambuci, Henrique Equelman, Alto da Alegria e em Cruz das Almas, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito.

Fonte: Prefeitura de Maceió

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate