Eventos alteram o trânsito na orla de Maceió no domingo

Eventos alteram o trânsito na orla de Maceió no domingo

Neste domingo (15), dois eventos vão alterar o trânsito na parte baixa da cidade. Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estarão nos locais para auxiliar nas interdições e orientar os condutores sobre as mudanças.

A partir de 7h, dois trechos da Avenida Doutor Antônio Gouveia, no bairro da Pajuçara, serão bloqueados para a realização da Caminhada da Luz. A concentração acontecerá na Praça Multieventos e seguirá até a Praça Buarque Wanderley, com previsão de término às 10h.

Os locais com interdição serão nos cruzamentos da Rua João Camerino com a Doutor Antônio Gouveia e na Rua Professora Hígia Vasconcelos com a Avenida Silvio Vianna. O evento ocupará apenas a via mais próxima das barracas da orla, deixando a faixa sentido Jaraguá livre para os veículos.

Também a partir de 7h, a Avenida da Paz, no estacionamento do Memorial à República, ficará interditada para a realização do Run Festival Edição das Cores. A caminhada seguirá até a entrada do Porto, retornando até a Rua do Imperador e, de lá, seguindo de volta ao estacionamento do Jaraguá.

Uma equipe da SMTT fará o desvio no cruzamento da Avenida da Paz com a Rua do Imperador, desviando o fluxo de veículos vindos do Pontal da Barra para a Rua do Imperador. O bloqueio continuará até o término do evento.


Fonte: Prefeitura de Maceió

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate