Aliado de Rui Palmeira deve votar com Renan em 2018

Aliado de Rui Palmeira deve votar com Renan em 2018

Na quinta-feira, 5, Renan Calheiros chegou de Brasília e foi direto para as comemorações da emancipação política de Paripueira. Participar de festas deste tipo faz parte da agenda do senador, especialmente nas cidades onde tem aliados na prefeitura.

E é exatamente o que acontece hoje – embora Paripueira seja comandada pelo prefeito Haroldo Nascimento (PSDB) e tenha como um dos seus líderes políticos o ex-prefeito Abraão Moura que é, como se sabe um importante aliado e conselheiro do prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB).

No evento, o senador demonstrou que o apoio é recíproco. Em vídeo nas redes sociais, Renan Calheiros enalteceu Paripueira e deu a dica: “estou aqui com a Cibele Moura, que tenho certeza, será a representante de todos os interesses dessa região”.

Filha do ex-prefeito e líder político de Paripueira, Abraão Moura e da prefeita de Barra de Santo Antônio, Emanuella Moura, Cibele é, aos 20 anos, uma das fortes candidatas na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa em 2018.

Abrãao e toda a família está no PSDB e, apesar da estreita ligação com o prefeito de Maceió – principal adversário dos Calheiros – já sinalizou que um dos votos para o Senado será de Renan. O voto em Renan Filho em 2018 também é certo – desde que Rui Palmeira não seja candidato ao governo.

Versão oficial

Veja o que disse o senador nas redes sociais:

“Cheguei hoje de Brasília direto para a bela cidade de Paripueira, no litoral norte de Alagoas. O município comemorou os 26 anos de sua emancipação política com uma linda festa. Ao lado do prefeito Haroldo Nascimento (PSDB), do vice-prefeito Alexandre Mendonça (PSC), do ex-prefeito Abrahão Moura (PSDB), da prefeita de Barra de Santo Antônio, Emanuella Moura (PSDB), de Cibelle Moura, vereadores, secretários e lideranças locais, assistimos aos desfiles e assinamos a Ordem de Serviço para construção da Unidade de Saúde do Norte. Paripueira é uma cidade muito especial, que sempre contou com nosso apoio”.

Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate