Concurso de Pão de Açúcar: prefeito apresenta cargos e lei de isenção da taxa de inscrição

Nesta quarta-feira, 4, Flávio Almeida, prefeito de Pão de Açúcar, esteve reunido na sede da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) com representantes da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes), empresa responsável pela realização dos concursos públicos nas cidades.

Assim como Flavinho, outros prefeitos se reuniram para apresentar as leis de criação dos cargos e isenção taxa de inscrição para aqueles candidatos que comprovarem extrema pobreza.

O próximo encontro ficou agendado para o dia 9, segunda-feira, também na AMA, e no momento serão tratados assuntos relacionados a contratação da empresa e a elaboração do edital do certame.

Segundo o prefeito de Pão de Açúcar, com a união dos municípios, buscando negociar com a Fundepes, os gestores poderão realizar os concursos, de forma rápida e mais econômica, uma vez que a contratação de uma mesma empresa para realizar vários concursos, barateia os custos para a realização das provas, aluguel de espaço físico e toda logística do certame.

Além de Pão de Açúcar, outros municípios como Belo Monte, Belém, Coité do Noia, Major Isidoro, Mata Grande, Mar Vermelho, Marechal Deodoro, Pilar, Palestina, Passo do Camaragibe, Quebrangulo, Senador Rui Palmeira, São Luiz do Quitunde e Traipu, também devem realizar concursos públicos.

Ascom Pão de Açúcar

Descrição do autor

Redação

Ainda não há comentários.

Participe da conversa