5ª Alagoas Quarter Horse abre temporada de leilões da 67º Expoagro

5ª Alagoas Quarter Horse abre temporada de leilões da 67º Expoagro

Oficialmente na programação da Expoagro/AL desde a sua última edição, o Leilão Alagoas Quarter Horse volta este ano abrindo a maior Exposição do agronegócio de Alagoas, no próximo dia 19 de outubro.

O remate, que possui uma seleção de jovens promessas para pista de vaquejada, preparou tropa de 44 lotes de genética 100% vaquejada vindos dos plantéis da Fazenda Horizonte, Grupo Aliança de Vaquejada e Haras LC. “É com muita honra que nosso Leilão se integra à Expoagro, a maior Exposição do Nordeste em negócios e criadores. E para isso, nossa tropa, a cada ano melhora sempre a altura do evento”, ressalta Rodrigo Farias, da Fazenda Horizonte.

O remate promete aquecer os negócios do investidor que procura animais versáteis, velozes e inteligentes. O objetivo é constituir uma vitrine versátil e pronta para atender as demanda dos compradores com os melhores exemplares de QM. Serão ofertados filhos de The Best Sucesso 3l,Apollo VM,Poco Leo mf,Eternaly Fred,Corona Cartel,Don Diego Bars,Don Diego Bars, The Best Sucesso 3L e Bid Cash.

O criador que desejar adquirir genética de referência da raça em Alagoas, o 5º Leilão Alagoas Quarter Horse leva ao Parque da Pecuária 43 lotes de QM e mais vendas de cobertura do garanhão DOC Master. Para consultas e informações, o criador deve entrar em contato com Agreste Leilões pelo telefone: 82 3376-7070. O 5º Leilão Alagoas Quarter Horse conta com assinatura de experiência de grupos reconhecidos na vaquejada e premiados nacionalmente, como a Fazenda Horizonte, Grupo Aliança de Vaquejada e Haras LC. O remate terá transmissão 100% pela internet através do canal AgroRural TV.

SERVIÇO
5º Leilão Alagoas Quarter Horse
Data: 19-10-2017
Hora: 19h
Local: Parque da Pecuária/Maceió-AL
Transmissão: AgroRural TV
Informações: Agreste Leilões (82) 3036-7070

Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate