Arena Expoagro conta com nova estrutura para o público nas noites de shows

Arena Expoagro conta com nova estrutura para o público nas noites de shows

Arena Expoagro conta com nova estrutura para o público nas noites de shows
As tradicionais noites de show da Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas ganharam um novo conceito. A Arena Expoagro conta agora com uma estrutura nova, com mais conforto, acessibilidade e segurança para o público que aguarda ansioso as apresentações musicais desta edição. Ao todo, 25 bandas nacionais e locais vão fazer a festa dentro do Parque da Pecuária, no dias 20, 27 e 28 de outubro.

O campo da Pecuária foi escolhido para ocorrer a Arena Expoagro. No local, o público contará com dois palcos, pista e dois camarotes exclusivos, sendo um deles premium. A pista também terá uma área de Food Park, que vai abrigar os locais de venda de bebidas e comidas. Os camarotes terão acessos exclusivos e o premium ficará no lado esquerdo do evento. Com as melhorias estruturais e de segurança, as noites de show vão conseguir receber um público médio de 15 mil pessoas em cada noite de apresentação.

Na primeira sexta-feira de show (20 de outubro), sobem ao palco Belo, Dilsinho, Gabriel Diniz, Chicabana, Samyra Show, Conde do Forró, Arroxonados, Geninho Batalha e Forrozão das Antigas. Já na segunda noite de atrações, também uma sexta-feira (27 de outubro), será a vez de Thaeme e Thiago, Cleber e Cauan, Pablo, Zezo, Tayore, Bonde do Brasil, Mano Walter, Avine Vinny, Peruano Cavaleiros e Garota Sertaneja se apresentarem.

Uma das novidades mais aguardadas nessa edição de Arena Expoagro está na terceira noite de show, totalmente dedicada para o reggae, que acontece no sábado, dia 28. A festa, nesta noite, fica por conta das bandas: Tribo de Jah, Edson Gomes, Vibrações, Unidade Nova Praia, Bia Pimentel, e Há Jah Luz.

Os ingressos para as três noites de shows continuam disponíveis nos pontos de vendas: Folia Brasil (GBarbosa – Stella Maris), Viva Alagoas (Maceió Shopping), Acesso VIP (Unicompra Farol e stand no Parque Shopping), Mundo Verde (Pátio Shopping), Classificados Gazeta (Centro). As vendas online podem ser realizadas no endereço www.lojadeingresso.com.

Serviço

Arena Expoagro

Dias: 20, 27 e 28 de outubro

Horário: a partir das 21h

Local: Parque da Pecuária

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate