2018: Renan Filho confirma PDT na base governista

2018: Renan Filho confirma PDT na base governista

O governador Renan Filho confirmou, na manhã desta sexta-feira (29), que está selado o acordo com o PDT para reforço à base política do PMDB em Alagoas. É mais uma estratégia do Palácio visando as eleições majoritárias do ano que vem.

Em entrevista à imprensa, o governador afirmou que as conversas com os democratas trabalhistas estavam acontecendo diretamente com o deputado federal Ronaldo Lessa.

O ex-governador, até então, estava fechado com o prefeito Rui Palmeira (PSDB) desde o pleito municipal de 2016. Lessa foi um dos ajudaram Rui a derrotar Cícero Almeida, apoiado por Renan Filho.

“O ex-governador Ronaldo Lessa é uma grande referência da política do Estado, tem trabalho reconhecido no Brasil e fico muito feliz com o PDT vindo reforçar o governo e demonstrando a força que tem em Brasília, já que o Ronaldo é líder da bancada federal alagoana”, disse Renan Filho, quando foi questionado sobre o assunto pela imprensa.

Ele acrescentou que “sempre teve uma grande proximidade com Lessa” e disse acreditar que o apoio anunciado agora “vai fortalecer muito o estado de Alagoas”.

Brasil 247

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate