Políticos participam da Expo Bacia Leiteira, em Batalha, neste sábado

Políticos participam da Expo Bacia Leiteira, em Batalha, neste sábado

O Parque Mair Amaral deve se transformar no centro das atenções da política de Alagoas neste sábado, 30, último dia do evento.

Nesta sexta-feira 29, quem passou por lá foi o senador Benedito de Lira, o presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Luiz Dantas, além de prefeitos de vários municípios da região da bacia leiteira de Alagoas.

Neste sábado, quem desembarca por lá é Renan Filho. Ao lado da prefeita de Batalha, Marina Dantas e do presidente da comissão organizadora da Expo Bacia Leiteira, Paulo Dantas, o governador vai reinaugurar o parque e visitar a exposição, que este ano conta mais de 100 expositores e mais de 300 animais.

Renan Filho chegará acompanhado do senador Renan Calheiros, secretários de Estado, deputados federais e deputados estaduais, especialmente os parlamentares que fazem política na região.

Política a parte, o evento que começou na quarta-feira, 27, é considerado um sucesso, marcando a retomada da exposição após seis anos.

“Nosso objetivo é incluir a exposição no calendário anual de eventos de Alagoas e realizar, no próximo ano, uma festa ainda melhor”, anuncia Paulo Dantas.

Neste sábado,segundo a programação segue até a noite, com shows regionais e nacionais abertos ao público. “Juntos com o governador, que foi um grande parceiro deste evento, vamos reinaugurar o Parque Mair Amaral e anunciar programas que vão beneficiar a cadeia produtiva do leite, atividade mais importante do sertão de Alagoas”, antecipa Paulo Dantas.

Edivaldo Júnior

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate