Reunião em Maceió define formação de chapa estadual capaz de eleger até 6 deputados

Reunião em Maceió define formação de chapa estadual capaz de eleger até 6 deputados

O dia hoje promete ser de muita política em Maceió. A partir das 15h, o PRTB reúne um grupo de 30 pré-candidatos a deputado estadual de diferentes regiões do Estado, em um hotel da capital.

A reunião será decisiva para quem já está no grupo e também para quem quer entrar.

“Vamos avaliar o cenário e decidir se será aceita a filiação de outros 10 nomes para formação da chapa. Nosso objetivo é montar um time para eleger até 6 deputados estaduais”, aponta Adeilson Bezerra, presidente do partido no estado.

Adeilson Bezerra não decide nada sozinho hoje em dia no PRTB. O acerto é “simples”: quem já está no grupo decide, na base do voto, se aceita outros candidatos. “Dessa forma, além de democratizar o processo, vamos evitar que o projeto sofra distorções”, aponta Bezerra.

Entre os nomes que podem disputar vaga na Assembleia Legislativa pelo PRTB estão Cidoca, André Monteiro, James Ribeiro, Bruno Loureiro, Davi Maia, George Clemente, Ferreira Hora, Fátima Santiago, Emanoel ou Marçal Fortes, Nery almeida, Marcos Ferreira, Alves Correia, Gilmar Dentista, Gilmar Nobre, Oziel Barros e Aldair do Vilage.

Tem mais

A reunião de formação de chapa do PRTB será dividida em dois blocos: “nesta sexta deputado estadual e na próxima sexta, de deputado federal”, avisa Bezerra.

Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate