Mais Leite é oportunidade de investimento em genética leiteira

Mais Leite é oportunidade de investimento em genética leiteira

O único leilão voltado para o gado de leite durante a Expoagro, o Mais Leite já vem se consolidando em Alagoas na hora de comercializar seleção genética das raças gir e girolando. O remate ocorre no dia 28 de outubro, no Parque da Pecuária, em Maceió, a partir das 12h.

Entre os produtos do remate estão lotes de novilhas prenhas, materiais genéticos, animais em ponto de reprodução, tanto para coleta quanto para iniciar o ciclo reprodutivo, prenhezes e vacas em lactação dos promotores e convidados.

Em mais uma edição, a parceria para a promoção do Mais Leite continua. A Agropecuária Pereira se junto em mais uma edição aos criadores Domício Silva, Paulo Amaral, Marcos Ramos e Alexandre Oiticica para a realização do evento. O plantel da família Pereira estará mais uma vez ofertando dez lotes gir e girolando.

“O leilão é um momento importante para o criador que queira investir numa boa seleção genética de uma forma facilitada. Eles terão acesso ao animal com alta qualidade genética, produzido pelos nossos planteis. Para todos os tipos de criadores, desde o pequeno”, afirma o gerente da Agropecuária Pereira, Nicolas Pereira.

Ele explica que as formas de pagamento para o Mais Leite seguirão os moldes de edições passada, contribuindo para que os produtores de pequeno porte consigam comprar os produtos ofertados durante o leilão. “A forma de pagamento do remate será em 15 duplas, facilitando a aquisição do animal. O que esperamos é difundir a genética de forma que todos consigam ter acesso”, atenta Nicolas.

Durante a realização do Leilão Mais Leite, ocorre também o Leilão Tropa Alagoas, que comercializa animais de trabalho, como cavalos e muares de sela. O remate ocorre em promoção da Varrela Pecuária e o criador Celso Pontes de Miranda Filho.

Serviço

Leilão Mais Leite e Tropa Alagoas

Data: 28/10/2017

Horário: 12h

Local: Parque da Pecuária, em Maceió/AL

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate