1º Genética Paulo Amaral deve movimentar R$ 300 mil no 1º dia de vendas

A Fazenda São Luís, em Monteiropólis, recebeu nesta sexta-feira,29, um público superior a 300 criadores para a esteia do 1º Genética Paulo Amaral. A expectativa dos organizadores é que seja movimentado em negócios, durante o primeiro dia de evento, o total de R$ 300 mil.

“O fator público, nesse primeiro dia, surpreendeu pela presença em massa de criadores de diferentes estados. A fazenda tá fervendo. A seleção agradou bastante pela nítida produtividade apresentada pelos animais”, descreveu o assessor do 1º Genética Paulo Amaral, Nauber Almeida.

Segundo Nauber, nas primeiras duas horas de evento foram comercializados 11 lotes adquiridos por criadores da Sergipe e Paraíba. O evento consolidará o programa de vendas anuais da marca, com a oferta de 200 fêmeas da raça girolando, sendo bezerras, garrotas e novilhas prenhes de sangue ¾ , 5/8 e 7/8.

O bom desempenho da estreia do 1º Genética Paulo Amaral, de acordo com Rodrigo Loureiro, da Agreste Leilões, se deve ao trabalho de credibilidade e consistência da seleção. O produtor rural que investe em produção de leite não pode perde a oportunidade. É uma seleção exclusiva de fêmeas antes jamais vista na pecuária nordestina pelo patamar de qualidade, eficiência produtiva e funcionalidade”, definiu.

Devido ao volume de animais em oferta, o 1º Genética Paulo Amaral dividiu o rebanho leiteiro em grupos de vendas em dois dias, nesta sexta-feira,29, e sábado ,30, sendo 100 cabeças para cada dia. No sábado, as atividades serão retomadas também as 8h com apresentação do segundo grupo e exposição do plano genético da propriedade.

SERVIÇO
1º Genética Paulo Amaral
Data: 29/09 a 30/09
Local: Fazenda São Luiz em Monteirópolis
Hora: 9h
Informações: Nauber Almeida – 75 9926-5455
Agreste Leilões: (82) 3036-7070

__

Assessoria

Descrição do autor

Kadia Ingrid

Ainda não há comentários.

Participe da conversa