Trecho da Av. Carlos da Silva Nogueira será mão dupla a partir de sábado

A Avenida Carlos da Silva Nogueira, nas proximidades do Hotel Maceió Atlantic Suites, na Jatiúca, se tornará mão dupla até a sua segunda quadra. Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) trabalham no reordenamento que começa a valer a partir do próximo sábado (30).

A mudança tem como objetivo desafogar o trânsito da Avenida Álvaro Otacílio, a principal da orla da capital, que vem registrando congestionamentos em alguns horários durante o dia.

Com a modificação, a avenida será mão dupla até a segunda quadra, na Rua Vereador Pedro Moura, ficando o condutor que vier pela Álvaro Otacílio, sentido Cruz das Almas/Ponta Verde livre para entrar à direita após a McDonald’s.

A partir da Rua Vereador Pedro Moura, o condutor poderá trafegá-la em sentido único em direção à Avenida Antonio Gomes de Barros, a antiga Amélia Rosa. “Lá, ele poderá fazer o retorno para a orla ou seguir em direção à Jatiúca ou Pajuçara”, explica a assessora técnica de Obras viárias da SMTT, Daniela Loureiro.

As vias estarão devidamente sinalizadas para ajudar os condutores que transitam na região. A SMTT implantou novas sinalizações vertical e horizontal, faixa de pedestres e tachões nas vias.

Jornal de Alagoas

Descrição do autor

Victor Spinelli

Ainda não há comentários.

Participe da conversa