Comprador do 1º Genética Paulo Amaral não será cobrado por taxa de comissão

Comprador do 1º Genética Paulo Amaral não será cobrado por taxa de comissão

Modalidade de vendas de animais diferenciada, com proposta de compra direta, o 1º Genética Paulo Amaral irá colocar a disposição 200 fêmeas girolando com condições diferenciadas de pagamento e sem cobrar taxa de comissão ao comprador. O remate acontece nos próximos dias 29 e 30, na Fazenda São Luís, em Monteiropólis, dentro da programação da 35ª Expo Bacia Leiteira.

A proposta , segundo André Ramalho, responsável pela organização do 1º Genética Paulo Amaral é fidelizar o cliente disponibilizando facilidades no parcelamento, além de atendimento pré e pós venda.

“Quem for as compras, além do atendimento personalizado terá facilidades e incentivo na condição de pagamento. Nosso programa de vendas é diferente dos leilões convencionais então precisa ter uma política mais próxima ao consumidor, que lhe dê maior comodidade para fidelizarmos nossa relação”, explica André.

Para o criador que adquirir mais de um lote o pagamento poderá efetuado em parcelas de 1 + 4, sendo a primeira a vista no ato da compra. Já os pecuaristas que adquirirem somente 1 lote, continua com a opção de parcelamento, só que em 1 + 3. As parcelas vencem a cada 30 dias.

Todas as vendas serão acompanhadas pela equipe por meio do pós-venda, segundo Paulo Amaral, promotor do 1º Genética Paulo Amaral. “Nossa equipe fica a disposição para que a transição seja feita com 100% segurança ao animal e criador. Estamos a postos para qualquer dúvidas ou demanda. Dessa forma, o que queremos é que nossa genética perpetue, multiplicando o ganho leiteiro das propriedades”, ressaltou Amaral.

Seleção

A seleção Paulo Amaral comercializará 200 fêmeas girolando, com um mixo de 100 bezerras, novilhas prenhes e garrotas de sangue 5/8, ¾ e 7/8. Os lotes foram separados em grupos de cem para cada dia. As atividades na Fazenda São Luís têm início a partir das 8h.

Convidados de todo Nordeste são aguardados para celebrar os 40 anos de seleção da família Amaral. No sábado, 30, o promotor Paulo Amaral vai promover um encontro de criadores para apresentar o plano genético da marca, além de conduzir uma visita geral aos departamentos produtivos da Fazenda.

SERVIÇO
1º Genética Paulo Amaral
Data: 29/09 a 30/09
Local: Fazenda São Luiz em Monteirópolis
Hora: 9h
Informações: Nauber Almeida – 75 9926-5455

__

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate